FUNDAÇÃO FUTURO BRASIL + PALMIRA METALGRÁFICA

A Palmira Metalgráfica apoia essa causa!

A Palmira Metalgráfica tem a imensa satisfação de patrocinar a Fundação Futuro Brasil Para a Criança e O Adolescente  através da Lei Estadual de incentivo à Cultura.

Saiba um pouco mais sobre a Fundação Futuro Brasil:

” A instituição é uma sociedade civil sem fins lucrativos, livre de quaisquer preconceitos ou discriminações, seja de etnia, de opção sexual, de credo religioso ou de ideologia, quer em suas atividades e objetivos sociais, quer entre os componentes de seu quadro de diretoria e parcerias.

Fundada em 26 de novembro de 2002, a FFB é reconhecida pelos governos Federal e Estadual de Minas Gerais e Inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos Dumont desde 01 de julho de 2010.
Atualmente a Fundação Futuro Brasil atende aproximadamente 700 crianças e adolescentes.

A integração, instituição e comunidade fazem parte do trabalho social da FFB, que tem como objetivo a busca pela melhoria da qualidade de vida e o resgate da cidadania.”

Conheça nossas linhas de embalagens

Temos a satisfação de produzir embalagens de excelente qualidade e que atendem as necessidades dos nossos e de seus clientes.

VENHA
TRABALHAR CONOSCO

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

ORÇAMENTOS
ATENDEMOS TODO O BRASIL

Acesse nossa página de orçamento online e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

DENÚNCIA ANTICORRUPÇÃO

FAÇA SEU ORÇAMENTO

FALE CONOSCO