LATA DE AÇO É SEMPRE MELHOR

Embalagens metálicas promocionais arrojadas, sofisticadas e com design cada vez mais inovador chamam a atenção dos consumidores para produtos desde biscoitos finos, bombons, panetones, até relógios, roupas e acessórios em geral. Além de dar um charme a mais, destacam os produtos no ponto de venda (PDV). As latas de aço são ótimas opções para este tipo de ação e já fazem sucesso no mercado.

O aço permite litografias e formatos diferenciados, assim as marcas podem usar a criatividade para desenvolver suas latas. As latas de aço possuem características excelentes como embalagem promocional, pois são resistentes, versáteis e duráveis.

As latas promocionais estimulam a reutilização das embalagens dos produtos após o consumo e oferecem milhares de utilidades. Adotar essa estratégia é uma grande vantagem para as empresas, além de aumentar o tempo de vida da embalagem na casa do consumidor, a marca do produto fica exposta por mais tempo.

Conheça nossas linhas de embalagens

Temos a satisfação de produzir embalagens de excelente qualidade e que atendem as necessidades dos nossos e de seus clientes.

VENHA
TRABALHAR CONOSCO

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

ORÇAMENTOS
ATENDEMOS TODO O BRASIL

Acesse nossa página de orçamento online e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

DENÚNCIA ANTICORRUPÇÃO

FAÇA SEU ORÇAMENTO

FALE CONOSCO