LATAS DE AÇO FAZEM SUCESSO EM RESTAURANTES PELO MUNDO

Alguns restaurantes já estão dizendo adeus ao empratamento tradicional, com novas tendências gastronômicas que pretendem a informalidade e a criatividade na exposição dos pratos. A clássica apresentação do prato redondo e talheres ao lado está a mudar. Já não se trata apenas de colocar a comida sobre o prato, mas sim de utilizar outras ferramentas que oferecem experiências culinárias mais completas.

Como poderíamos imaginar que as latas de aço, passariam a ser as protagonistas da criatividade culinária internacional? Pois, é verdade! E tudo indica que será uma tendência na apresentação de pratos de longa duração. A ideia é realizar receitas com os produtos que vêm nas latas de conserva, como anchovas, sardinhas, berbigões, legumes, etc., e o mais importante, é reutilizar as latas como pratos. Até existem empresas que vendem as latas vazias para que possam ser utilizadas como louça no setor hoteleiro.

A moda das latas de aço como oferta gourmet tem mais força em países como a França e a Espanha, onde se iniciou, pela sua longa tradição neste setor industrial, mas está a estender-se rapidamente a outros países. Uma tendência interessante onde as latas de conserva deixam de ser um produto de segunda categoria, para se tornarem nas eleitas de grandes chefes como forma de inovarem a forma de apresentar as suas criações. Inclusive há restaurantes especializados nesta tendência gastronômica, onde tudo gira à volta destas. Um jantar completo servido em latas de aço? Perfeito para atrair a curiosidade dos clientes!

Veja alguns exemplos (bem chiques) abaixo:

FONTE: http://www.saudenalata.com/

Conheça nossas linhas de embalagens

Temos a satisfação de produzir embalagens de excelente qualidade e que atendem as necessidades dos nossos e de seus clientes.

VENHA
TRABALHAR CONOSCO

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

ORÇAMENTOS
ATENDEMOS TODO O BRASIL

Acesse nossa página de orçamento online e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

DENÚNCIA ANTICORRUPÇÃO

FAÇA SEU ORÇAMENTO

FALE CONOSCO