POR TRÁS DA IDENTIDADE VISUAL

A empresa Dois Deles Filmes, situada na cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais é a responsável pelas nossas mídias sociais, nosso material audiovisual e também pela nossa identidade visual completa. Na Novidade desta semana vamos revelar os “segredos” e fins que justificaram a escolha da logo, das cores, e da disposição de formas visuais que são utilizadas nos materiais da nossa empresa.

O logo da Palmira Metalgráfica foi criado pensando na valorização e fortalecimento do nome da empresa com quase um século de existência no mercado. Foram utilizados o “P” e o “M” como elementos principais, sendo posicionados de acordo com a importância na leitura do nome.

Por serem volumétricos os produtos produzidos na nossa empresa, o designer procurou representar esse volume dando uma forma de lata cilíndrica deixando um espaço aparente na parte interna, isso para indicar uma necessidade de envolver algo, embalar os produtos dos seus clientes de forma segura, eficaz e com muita tecnologia e inovações.

Confira abaixo as imagens do processo de criação:

FONTE: http://www.doisdeles.com.br

Conheça nossas linhas de embalagens

Temos a satisfação de produzir embalagens de excelente qualidade e que atendem as necessidades dos nossos e de seus clientes.

VENHA
TRABALHAR CONOSCO

Acesse o nosso formulário e cadastre o seu currículo nossa equipe de RH terá o prazer em avaliar o seu perfil profissional.

ORÇAMENTOS
ATENDEMOS TODO O BRASIL

Acesse nossa página de orçamento online e entre em contato com nossa equipe. Teremos satisfação em atender sua necessidade com qualidade.

DENÚNCIA ANTICORRUPÇÃO

FAÇA SEU ORÇAMENTO

FALE CONOSCO