NOVIDADES

Relembre: Palmira vence categoria no Prêmio ABRE de embalagens

No dia 21 de setembro do ano passado, foi divulgada a lista com os vencedores do 17º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e nos enchemos de orgulho relembrando nossa vitória em uma das categorias!

O Prêmio Institucional da Indústria Brasileira de Embalagem é realizado anualmente desde 2001. Em média são 400 embalagens inscritas por edição e os vencedores podem participar do WorldStar, prêmio mundial do setor concedido pela WPO (Organização Mundial de Embalagem), além de serem expostos na feira PackExpo, nos Estados Unidos.

Este é o único prêmio do setor que conta com a categoria Voto Popular. O júri técnico é selecionado entre os profissionais e as entidades mais respeitadas e de renome no cenário nacional. A cerimônia de premiação é um evento à parte que reúne cerca de 350 participantes todos os anos.

Em 2017 fomos vencedores na categoria EMBALAGEM DE PRODUTOS PARA EXPORTAÇÃO, por meio de uma lata de aço que produzimos para a empresa Casa Granado. Ao nosso lado estavam também as empresas Rainha Lescal, Alphacolor e Kawagraf.

O nome da linha era TROPICÁLIA e a responsável pelo design foi Anne-Marie Heiles. São momentos como este que nos fazem seguir nossa produção diária com tanto prazer há mais de 90 anos! Confira abaixo algumas fotos da linha completa.