NOVIDADES

Juntos somos melhores

A empresa Metalgráfica Palmira, como todos os cidadãos sandumonenses, está a par das dificuldades que o Hospital Santa Casa de Misericórdia passa e como a população de nossa cidade sofre com a ausência de um serviço eficaz de saúde.

Neste contexto de preocupações, o então presidente da Associação Comercial de Santos Dumont, Claudio Fonseca Caetano, apresentou a interessante proposta de distribuir pelo comércio da cidade “cofrinhos”, em uma campanha denominada ABRACE O HOSPITAL, viabilizando a aqueles, que como nós, desejam fazer da cidade de Santos Dumont uma cidade melhor para todos, a darem sua contribuição, envolvendo toda a população neste projeto salvífico, o de alavancar a reestruturação desta instituição de saúde.

Foi assim que, empolgados, abraçamos a ideia, certos que juntos somos melhores, doaremos ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de nossa cidade a quantia de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais), assim como 500 “cofrinhos” de lata que posteriormente serão distribuídos aos comerciários.

Sabemos que a generosidade é o caminho para refazer todo legado que foi deixado pelos nossos antepassados, que por muitas vezes se despojaram de alguns de seus bens para o bem da comunidade Palmyra, hoje Santos Dumont. Precisamos resgatar em todos nós o exemplo das virtudes destes homens que construíram nossa cidade, a prática da generosidade e do amor, o interesse pelo bem comum. É preciso que se repita o mesmo que fizemos com a nossa Matriz de São Miguel e Almas.

Ciente da nossa corresponsabilidade no desenvolvimento social da nossa cidade, movida pelos princípios que nesta trajetória de 91 anos sempre nos acompanharam: ética, cidadania e vida em sociedade, a Palmira convida todos sandumonenses a participarem dessa causa, acreditando que também somos responsáveis pela comunidade na qual estamos inseridos e conscientes de nosso papel podemos fazer dela o lugar que desejamos viver.