NOVIDADES

Metalgráfica Palmira: 96 anos de muita história

Fundada em 1924 no município Palmyra, atualmente conhecido como Santos Dumont, a Metalgráfica Palmira completa 96 anos no mercado de latas celebrando sua história. 

Criada inicialmente com o objetivo de atender a demanda de laticínios da região, a Metalgráfica Palmira não para de crescer. Atualmente a empresa oferece latas variadas que protegem e valorizam o produto dos seus clientes nos ramos alimentícios, industriais, químicos e promocionais, atendendo a pequenas e grandes demandas em todo o Brasil e no exterior, com qualidade, segurança e flexibilidade.

Continuamente à frente do seu tempo e sempre buscando exaltar seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, a empresa se tornou extremamente relevante para toda a região ao gerar empregos e renda para Santos Dumont desde sua criação, ajudando a construir sua história

Pedro Carlos Ladeira, Presidente Administrativo e integrante da terceira geração de fundadores da Metalgráfica, relembra um pouco da trajetória da instituição, ao expressar o seu orgulho em administrar uma das primeiras empresas de latas do brasil, e agradece a todos que o ajudaram a trilhar esse caminho. “Nesses 96 anos agradeço aos nossos clientes, fornecedores, municípios de nossas plantas e, especialmente, ao empenho de antigos e atuais gestores e colaboradores. Peço sempre a Deus para mantermos uma empresa profissional, íntegra e justa em nossos atos”. 

Batendo na porta dos seus 96 anos mais atuais e dinâmicos do que nunca, a Metalgráfica Palmira se orgulha por ser a maior empresa nascida em Santos Dumont e por ajudar a construir sua história fazendo parte da vida de milhares de pessoas em todo o Brasil através das suas latas.